Igreja Paroquial

9:30H
11H - 19H

Novo Canal YouTube

Está disponível um novo canal de video no Youtube. Para assistir a todos os vídeos da paroquia basta clicar no link em baixo. E não se esqueça de subscrever o nosso canal e divulgar com os seus amigos e familiares. Clique aqui entrar e subscrever.

Obras na Igreja

Qualquer contribuição é valiosa para conseguirmos concluir o restauro da fachada norte. Contamos consigo toda a ajuda faz a diferença! Divulgue e partilhe esta mensagem com os seus amigos e familiares. Clique no botão em baixo para fazer a sua doação.

Fotografia de Henrique M.jpg

Actualidade

Conheça o primeiro Boletim Informativo. Mais informação e um novo desenho para se manter a par de todas as novidades da Paróquia.

Se ainda não subscreveu basta clicar aqui

Caso não tenha recebido pode os anteriores pode consultar clicando aqui

Grupo WhatsApp Paróquia Penha de França

A paróquia de Nª Srª da Penha de França criou um grupo de Whatsapp onde poderá receber todas as notícias relativas à nossa paróquia. Neste grupo apenas os administradores podem colocar mensagens, deste modo, se desejar entrar em contacto com a paróquia utilize o email: paroquianspenhafranca@gmail.com.

Para aceder ao grupobastará clicar no seguinte link desde o seu telemóvel:https://chat.whatsapp.com/Dx2fGHC8AfMKaJPey0l27Z

Boletim Paroquial

É fácil subscrever as ultimas informações da paróquia. Para isso basta indicar na caixa em baixo o seu email e clicar no botão subscrever. Passará a receber mensalmente no seu email todas as newsletters da paróquia.

Se preferir ou caso não tenha recebido consulte todas os boletins e newsletters clicando aqui
ONDE ESTAMOS
CONTACTE-NOS